sexta-feira, 5 de dezembro de 2008



Minha querida avó e meu querido avô!!

Eu e meus colegas!!!

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008


Nunca esquecerei esse momento!!! Foi uma das minhas maiores conquistas!!! Estou muito feliz por ser prefeito mirim da escola João Paulo I!!