quinta-feira, 4 de dezembro de 2008


Nunca esquecerei esse momento!!! Foi uma das minhas maiores conquistas!!! Estou muito feliz por ser prefeito mirim da escola João Paulo I!!

Um comentário:

Julia disse...

Viva o presiidente!!
Ah, foi prefeito *-*
Viva do mesmo jeito!
¬¬'
Uhuuuh